Spherx II

Hastes com Múltiplos Desenhos, reta, pré moldada, *pré moldada c/ esfera.
Haste com esfera em suas extremidades com intuito de minimizar a incidência de
doenças do segmento adjacente e invasão da faceta articular.
Parafusos Diâmetros 4,5 – 5,5 – 6,5 – 7,5 – 8,5, Poliaxial, Monoaxial,
Parafuso de Redução (Listese), Compatibilidade com Neuromonitorização *Neurovision Cross Link Fixo e Ajustável (Conectores Transverso), Ganchos para Escoliose, tamanhos variados codificados por cores

Coroent Large

Indicação para Toraco Lombar por via posterior e correções de doenças degenerativas, escoliose, traumas, tumores e osteoporose. Indicação para Toraco Lombar por via posterior e correções de doenças degenerativas, escoliose, traumas, tumores e osteoporose. Cages Confeccionados em Peek e desenvolvidos sob medida para restauração do equilibrio sagital, restauração de altura e suporte da coluna vertebral Cages com abordagem Tlif e Plif, com marcadores em Titânio.

Armada

Hastes com Múltiplos Desenhos, reta, pré moldada, *pré moldada c/ esfera
Haste com esfera em suas extremidades com intuito de minimizar a incidência de doenças do segmento adjacente e invasão da faceta articular.
Parafusos Diâmetros 4,5 – 5,5 – 6,5 – 7,5 – 8,5, Poliaxial, Monoaxial, Parafuso de Redução (Listese), Compatibilidade com Neuromonitorização *Neurovision
Cross Link Fixo e Ajustável (Conectores Transverso)
Ganchos para Escoliose, tamanhos variados codificados por cores

Mini Helix

Placa Cervical anterior com 1 bloqueio por nível Mini Helix, com parafusos fixos ou variáveis de bloqueios na placa, sistema que abrange de 01 à 04 níveis. * 01 bloqueio por nível

Helix ACP

Placa Cervical anterior com 02 bloqueios por nível Helix, com parafusos fixos ou variáveis de bloqueios na placa, sistema que abrange de 01 à 04 níveis. * 01 bloqueio por nível

Coroente Small

Cages Confeccionados em Peek, com marcadores em Titânio para identificação em radiocospia com 5º Graus de Lordose ambos os lados
Excelente espaço para compactação de enxerto

SpheRX DBR II

O SpheRx DBR II é projetado para permitir que o cirurgião determine como cada cirurgia é realizada.
Oferecendo dois modelos de haste patenteados, entregues através de quatro técnicas de inserção, o SpheRx DBR II oferece uma habilidade sem precedentes para que o cirurgião personalize a abordagem do paciente individual e do procedimento. Além da versatilidade notável, o SpheRx DBR II é projetado para ser incrivelmente eficiente com um design de guia de bloqueio avançado, capacidades de redução contínua e compressão exclusiva “livre de instrumento”. O SpheRx DBR II oferece uma combinação de versatilidade e eficiência que evitou a fixação de parafusos pedículo minimamente disruptiva.

XLIF

XLIF é um procedimento minimamente invasivo seguro e reprodutível que utiliza técnicas cirúrgicas convencionais e uma plataforma perfeitamente integrada – Maximum Access Surgery (MASTM).
Com mais de sete anos de experiência com milhares de procedimentos de sucesso e avanços de sistemas, as aplicações XLIF foram expandidas de um único nível DDD para deformidades mais avançadas e patologias de tumor/trauma.
A solução XLIF é a primeira abordagem lateral clinicamente validada para a coluna que permite aos cirurgiões realizarem as metas cirúrgicas fundamentais – correção e fusão da coluna anterior.

Neurovision JJB

Monitoração neurofisiológica, intra-operatória e automática com NVJJB.TM
Com base nos princípios neurofisiológicos convencionais,
o Sistema NVJJB é dirigido pelo cirurgião e converte
os dados em informações simples e úteis para
conduzir a decisão clínica.

MaXcess III

Os sistemas de acesso mínimo que utilizam retractores tubulares são adequadamente chamados – eles fornecem acesso mínimo, mínimo visualização e confiança mínima de que você descompactou adequadamente os elementos neurais e preparou o espaço do disco para a fusão.
O sistema MaXcess® da NuVasive® oferece uma visualização melhorada e maior angulação e posicionamento de instrumentos e implantes – proporcionando ao cirurgião todos os benefícios de uma abordagem cirúrgica minimamente disruptiva sem comprometer as técnicas cirúrgicas convencionais.
Além disso, o sistema MaXcess permite uma abordagem segura, reproduzível, direta-lateral da coluna para fusão inter-corpo com a técnica XLIF®. Usando a plataforma MASTM completa do NuVasive – MaXcess System, NeuroVision® JJB System e implantes especializados – cirurgia de coluna reconstitutiva ambulatorial é agora uma realidade.

Brigade Standalone

Temos o prazer de apresentá-lo ao sistema autônomo Brigade® ALIF, um dispositivo interorganizado abrangente com parafusos integrados, projetado para lombar anterior
fusão e suporte através de uma abordagem única.
Com base em princípios de design pensativos cruciais para a fusão lombar anterior bem sucedida, projetamos cada instrumento e implante para ajudar a melhorar a segurança, estabilidade,
e eficiência. Em nossa experiência, a Brigada reduziu os prazos de procedimento, mesmo que tenha maior confiança na segurança de acesso e fusão subseqüente.
O design inovador do sistema Brigade oferece uma série de benefícios clínicos, incluindo:
• A capacidade de colocar quatro parafusos para máxima rigidez, mesmo nas situações de acesso mais difíceis
• Um implante consciente vascular sem perfil que se estende para além da borda anterior do corpo vertebral
• Um mecanismo de bloqueio de parafuso a implante fácil de confirmar, de um único passo, que cria facilmente uma construção rígida e estável
• Instrumentos de baixo perfil e auto-centrados com peças móveis embainhadas
• Conjunto único e excepcional de instrumentos em ângulo
• Um calibrador de profundidade inovador que permite a determinação adequada do comprimento do parafuso em incrementos de 2,5 mm
Nossa experiência em design e avaliação clínica confirmou a capacidade do sistema da Brigada de fornecer uma solução efetiva para ALIF de abordagem única.
Estamos confiantes de que você verá os mesmos resultados em sua prática e ficará satisfeito com os benefícios que o sistema da Brigada irá fornecer aos seus pacientes.

VuePoint

O VuePoint ™ OCT é um sistema abrangente que oferece ao cirurgião a maior visibilidade intra-operatória ao abordar o região occipito-cervico-torácica.
A pequena pegada dos implantes, o design de ajuste de fricção permite ao cirurgião visualizar e trabalhar melhor dentro da anatomia do paciente e o elegante os instrumentos maximizam o espaço de trabalho intraoperatório do cirurgião.
O feedback do neuromonitor de MEP e EMG da NeuroVision® fornece funcional visibilidade da medula espinhal e da integridade da raiz nervosa durante todas as cirurgias espinhais VuePoint OCT, promovendo ainda mais a visibilidade do cirurgião.

CoRoent Small Interlock

O CoRoent® Small Interlock ™ System foi projetado para reduzir o número de etapas em o procedimento ACDF, maximizar a visibilidade intra-operatória e a versatilidade, ajudando a minimizar a exposição intra-operatória.